quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

TOP TOMARA QUE CAIA PRETA



Vou contar a história dessa blusinha que eu amei. Comprei-a pela internet e não sei porque comprei ela G. Nooosssaaa,,,ficou tão grande que ela cai. O bojo do busto ficou enorme pra mim. Buuuaaa,,,não queria vendê-la, mas não tem outro jeito, visto que eu não vou usar.
É linda, né? Tem uma fita de "gorgurão" no formato de laço na parte da frete.
A alça pode ser colocada pra dentro e a blusa ser usada como tomara-que-caia.
Veste bem G e GG. Busto de 98 a 110 cm.
Top tomara-que-caia em liganete, com bojo pré-formado em espuma e detalhe de galão abaixo do busto com laço pronto. Tiras laterais que podem ser usadas para amarrar no pescoço, tornando a peça mais firme.
Novinha em folha! Nunca usada.
Preço: R$ 40 + frete (esse tipo de frete fica barato, pois a embalagem é pequena e leve)


VAMOS FICAR CADA DIA MAIS LINDAS!

11 comentários:

Lolyta Brechó disse...

olá..venha visitar meu brehó
me linka? te linko tbm..
bjs

Tati disse...

Me linka? Bjs

Camilla Luck disse...

OI! Estou te adicionando tá! Vamos trocar links?Gostei do teu bazar pq tem coisas do meu tamaanho! Beijos
http://bazadamillyluck.blogspot.com/

Jane Mary disse...

NOVIDADES!!!!
Meninas convoco vcs a participarem do meu novo blog "LOOK BOOK ESTILOSAS",tipo um hoje vou assim,só que postarei fotos enviadas por vcs blogueiras interessadas.Assim conheceremos o estilo de cada uma.Junto da foto nome,cidade e endereço do blog.
Enviem suas fotos,porque sem a participação de vcs não existirá blog.Então já sabem,fico aguardando.www.lookbookestilosas.blogspot.com(em construção).
Receberei fotos através do email:bazarmodacultural@gmail.com
bj

Tatiana disse...

Maravilhosa!!!Adorei essa blusa!!

Linkei vc,se puder fazer o mesmo,agradeço.

Bjks,
Tati
http://wwwdonadoclosetcombr.blogspot.com/

Claudia Speroto disse...

Oi flor, sobre a melissa, acho q vc esqueceu... te mandei um email dizendo que não ia querer pq vai ficar pequena no meu pé! Lembra q vc me mandou a medida da palmilha, dai eu disse q não ia servir e não ia comprar pq não ia caber... dai vc respondeu dizendo ate q tem outra cor um numero menor?!

Bjinhus, Clau

Nanda e Nandinha disse...

Andreia, compra não rola... Estou só trocando no momento pq a grana não dá pra pagar mais do que o frete, fica pra uma próxima...
bjus
Nanda ;)

Tati disse...

Linkada! Me linka? Bjus

Fabianne disse...

Olá Andrea, adorei o teu brecho. Vc tem coisas lindas. Também tenho um, e to t linkando. Me linka também??? E faz uma visitinha
bjus
http://pontocno.blogspot.com/

Brecho da Flor disse...

Olá, adorei o seu brechó, e me interessa a blusa.
Por favor me add aí , porque já fiz mesmo,
Bjs,
Fllor.
www.brechodafllor.blogspot.com

Unknown disse...

Vc ja vendeu o top tomara que caia preto?
Amei muito lindo ... meu email é kadytdb@hotmail.com